Salmos 22:21-31
Salva-me da boca do leão; sim, ouve-me desde as pontas dos unicórnios. Então, declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.
Vós que temeis ao Senhor, louvai-o; todos vós, descendência de Jacó, glorificai-o; e temei-o todos vós, descendência de Israel. Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem escondeu dele o seu rosto, antes, quando ele clamou, o ouviu.
O meu louvor virá de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem. Os mansos comerão e se fartarão; louvarão ao Senhor os que o buscam; o vosso coração viverá eternamente.
Todos os limites da terra se lembraram e se converterão ao Senhor; e todas as gerações das nações adorarão perante a tua face. Porque o reino é do Senhor, e ele domina entre as nações.
Todos os grandes da terra comerão e adorarão, e todos os que descem ao pó se prostrarão perante ele; como também os que não podem reter a sua vida.
Uma semente o servirá; falará do Senhor de geração em geração. Chegarão e enunciarão a sua justiça ao povo que nascer, porquanto ele o fez.
A alma que teme (respeita) ao Senhor, o louvará por sempre!
Como disse ontem, este Salmo 22 é messiânico e revela aquilo que o Messias sentiu, mas também nesta parte revela seu Reino entre as nações, onde estamos todos convidados a ser parte, se assim o quisermos.
A bíblia mostra-nos o resultado final da história da humanidade e a maioria das pessoas continua procurando não sei o que???
Cristo o Messias reina e reinará por toda a eternidade.
Pensa nisto.