Irmão (ã), para você que está triste, oprimido, e que sente a dor corroer todo o seu ser, eu lhe peço em nome de Jesus Cristo, ele que derramou o seu precioso sangue pela nossa salvação, não desanime, nem desista.
Os tempos são muito difíceis, é verdade, e cada vez mais isso é uma garantia. Mas em Deus Pai, tudo é possível, e as tribulações tornar-se-ão fardos mais leves e fáceis de carregar. Quem não tem o seu fardo?! Mais leve, ou mais pesado, mas todos temos o nosso. E cada qual terá de o carregar inevitavelmente. Mas a verdade é uma, se entregar-mos o nosso coração a Deus Nosso Senhor, e colocar-mos os nossos problemas no Altar da Graça, então você verá todos os seus problemas de uma forma mais suavizada, e com menos dificuldade em ultrapassa-los. Porque Deus está lá para carregar a pior parte. Tenha Fé, e confie no Senhor, ele proverá boas novas para os que confiam e são fiéis. Amém.
Sei que as dúvidas, os problemas e o medo do futuro, colocam muitas vezes a nossa Fé à prova, mas é mesmo esse o sentido da nossa presença na vida.
Se não passar-mos tribulações, nem se quer nos lembrava-mos de Deus.
Por mais duro que pareçam estas palavras, sim, elas são verdadeiras. Reflicta e veja se não concorda! Deus é amor a todo o momento. Nas alegrias e tristezas. Porque só nos lembramos dele quando estamos desesperados?
Permaneça confiante no amor de Deus, e do seu amado filho Jesus Cristo, que deu sua vida pelos nossos pecados e transgressões.
Leia e confirme em:
Salmos: (23:1 a 10), (27: 1 a 14), (32:1 a 11), (37: 1 a 40)
Por Maria da Glória Araújo