Marcos 11:27-33
E tornaram a Jerusalém, e, andando ele pelo templo, os principais dos sacerdotes, e os escribas, e os anciãos se aproximaram dele e lhe disseram: Com que autoridade fazes tu estas coisas? O quem te deu tal autoridade para fazer estas coisas?
Mas Jesus, respondendo, disse-lhes. Também eu vos perguntarei uma coisa, e respondei-me; e, então, vos direi com que autoridade faço, estas coisas. O baptismo de João era do céu ou dos homens? Respondei-me.
E eles arrazoavam entre si, dizendo: Se dissermos: Do céu, ele nos dirá: Então, por que mão crestes? Se, porém, dissermos: Dos homens, tememos o povo, porque todos sustentavam que João, verdadeiramente, era profeta.
E, respondendo, disseram a Jesus. Não sabemos. E Jesus lhes replicou: Também eu vos não direi com que autoridade faço estas coisas.
Jesus foi questionado muitas vezes, a intenção era querer desacreditá-lo, mas ele soube sempre que responder e confundia aos religiosos.
A bíblia diz: Que se Deus é por nós, quem será contra nós?
Podem levantar todo tipo de questionamento acerca da nossa fé, mas se nossa vida está fundamentada na Palavra de Deus e seus princípios, vamos a confundir aos nossos opositores.
Pensa nisto.